2021 – um ano de sucesso para a HT

Nascida há mais de 10 anos, a HT Solutions é focada nas soluções em Tecnologia da Informação B2B. Possui um portfólio composto por produtos, serviços e consultorias em parceria com os principais fabricantes globais de TI, além de possuir uma equipe reconhecida internacionalmente pelos mais altos níveis de certificação das soluções HPE, HP Inc, Aruba, Dell, Lenovo e Veeam.

E isso não é a gente que está dizendo! Em Dezembro, a HT recebeu as premiações de Public Sector 2021 e Capacitação 2021, tornando-se a revenda mais certificada e com o time mais qualificado do mercado.

Certificações HT

Anteriormente, Aury Fink Filho, Arquiteto de Soluções da HT Solutions, foi reconhecido como um dos quatro Top HPE Master ASE no mundo, o que só comprova a extrema capacidade e expertise de nosso time.

E completando esse ano de sucesso, foram fechados vários negócios de relevância ao longo do ano, como a parceria firmada com o Governo do Rio Grande do Sul para o fornecimento de Chromebooks configurados com a solução Google For Education, para atender toda a rede estadual de ensino.

Nossa empresa é especialista em projetos de infraestrutura de TI. Se você precisa de ajuda para acelerar a transformação digital na sua empresa, entre em contato conoso.

Compartilhe este artigo:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Tópicos relacionados

Sobre a HT Solutions

A HT Solutions é especialista em soluções de infraestrutura de TI que proporcionam agilidade, desempenho e melhores resultados para empresas na era da transformação digital.

Braço de tecnologia do Grupo Herval, grupo econômico com mais de 60 anos de atuação na indústria e varejo, a HT conta com as mais elevadas certificações da fabricantes como HPE, HP, Dell e Lenovo e é um parceiro confiável no fornecimento de tecnologia para o setor público e privado.

Receba nossos conteúdos exclusivos no seu e-mail.

[g1245_news]